quarta-feira, 22 de julho de 2009

Despertar





Quando acordei, não sabia exatamente há quanto tempo estava dormindo. Parecia ter tirado um leve cochilo e, ao mesmo tempo, parecia ter dormido realmente bastante. Não sabia, também, onde estava e não estava só. Havia muitas pessoas em derredor e quase todas elas pareciam estar confusas assim como eu.

Comecei, então, a caminhar em volta para certificar-me de onde estava e, apesar de não saber o que estava acontecendo, sentia-me muito bem. Logo comecei a reconhecer algumas pessoas, amigos, familiares e outros que conhecia, mas não sabia de onde ou de quando.

Quando olhei para cima, quase não pude voltar o olhar à frente. O céu era tão lindo... Era azul, como sempre, mas o azul era incrivelmente deslumbrante e indiscutivelmente indescritível. Havia, também, um aroma agradável e acalentador difundido pela brisa leve que soprava sem cessar.

Vi então, pessoas abraçando umas às outras e se ajuntando num lugar logo abaixo de onde estávamos e fui para lá também. Em meio a uma grama muito viva havia ruínas e pareciam familiares, mas não conseguia lembrar-me ou talvez nem quisesse...(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página